Assessoria Trabalhista e Previdenciária


Detalhes:

  • Registro de empregados e reflexos daí decorrentes;
  • Elaboração das folhas de pagamento e obrigações acessórias decorrentes;
  • Programação, aviso e recibo de férias;
  • Cálculo e registro de 13º salário;
  • Elaboração e acompanhamento de rescisões de contrato de trabalho;
  • Apuração de INSS, FGTS e Contribuições Sindicais;
  • Análises e pareceres de autos de infração para fins de defesas de litígios trabalhistas e previdenciários.


Fale Conosco

Últimas do blog

Por Conta Plena 7 de janeiro de 2025
Tudo o que você precisa saber sobre o Receita Saúde: Simplificando a contabilidade na área da saúde.
Por Conta Plena 8 de março de 2024
Alinhar as expectativas com sua equipe para manter a rota do crescimento.
Por Conta Plena 8 de março de 2024
Potencialize sua produtividade na contratação de colaboradores.